quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Reformas CEFV

Bom dia para todos!

Espero encontrá-los bem!

Trago algumas fotos datadas para que possam acompanhar um pouco da evolução da obra. 

Informo que tudo está fluindo, mas não conseguiremos antecipar a abertura da Casa. Então a data de reinício fica mantida para 18/02/18.

Teremos algumas mudanças significativas no espaço físico, como já informado anteriormente nos esclarecimentos enviados para todos e fixados nos nossos murais. Sabemos que toda mudança exige desapego do que já foi e disponibilidade para lidar com o novo. Mais uma vez contaremos com a colaboração e boa vontade dos Filhos da Verdade!

Mas certo é que teremos uma Casa com acessibilidade e, portanto, com condições de receber tantos outros que necessitem, desejem buscá-la. Certo é que teremos uma Casa mais ecológica, seja  por respeitar os padrões para escoamento das águas pluviais, seja porque  em breve estaremos transformando energia solar em energia elétrica. E este  último  ponto será também bastante importante porque agora teremos vários outros aparelhos da ar condicionado instalados, para o conforto dos que frequentarem nossa Casa.

Bem, obviamente todos este processo será apresentado oportunamente aos Filhos da Verdade. E agora já aproveito para dizer que,  partir da primeira semana cheia de fevereiro,   estaremos solicitando auxílio de voluntários para finalização do processo de limpeza e para colocarmos Casa em ordem para a sua  abertura.

Para finalizar solicito que mantenhamos as vibrações elevadas, alimentando  os sentimentos de gratidão e alegria, por agora estarmos um pouco mais  próximos do reencontro e da retomada dos preciosos trabalhos da Casa Espírita.

Abraços fraternos,

Cristiane







Nenhum comentário:

Postar um comentário